quinta-feira, 23 de maio de 2013

Faroeste Caboclo tem pré-estreia no Cineplex

Uma legião de fãs é aguardada na pré-estreia de "Faroeste Caboclo"
Confira a seleção de filmes que estará em cartaz entre os dias 24 e 30 de maio,
nas salas de cinema do Shopping Novo Batel

A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascensão, quando vai tentar a sorte em Brasília é o tema central do filme "Faroeste Caboclo", que tem pré-estreia nos dias 29 e 30, nas salas de cinema do Shopping Novo Batel. Obra prima do rock brasileiro, composta por Renato Ruso e imortalizada pelo grupo Legião Urbana, a música tema de João de Santo Cristo sempre foi cotada para chegar aos cinemas. A ideia, que levou anos para sair do papel, chega agora às telonas, com grande expectativa de público pela numerosa legião de fãs da banda.

Outro filme com pré-estreia prevista para este fim de semana é o drama "Vocês ainda não viram nada". No filme, após sua morte, o dramaturgo Antoine (Denis Podalydès) convoca em testamento seus amigos e atores que participaram de diferentes versões de sua peça Eurydice. Em uma gravação realizada em vida, ele pede que todos capturem sua visão das repetições desta peça, que deve ser mais uma vez encenada. O grupo contém grandes nomes do teatro francês, como Michel Piccoli, Mathieu Amalric, Sabine Azéma, Lambert Wilson e Anne Consigny. Após chegarem na suntuosa casa de Antoine, eles são informados que o autor deixou um depoimento gravado em vídeo. Nele, o autor pede que todos avaliem uma nova versão de "Eurídice", encenada por uma companhia de teatro.

Entre os dias 24 e 30 de maio também estão em cartaz os seguintes filmes: Anna Karenina (drama); Quarteto (comédia); Um bom partido (comédia); Somos tão jovens (drama); Em transe (drama); Terapia de risco (drama); O amante da rainha (drama); Teresa D (drama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário