quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CINESYSTEM PARANAGUÁ COMPLETA 6

No mercado de redes exibidoras de cinema, investir em tecnologia em cidades longe das grandes capitais também é um bom negócio. Com seis meses de reinauguração, o multiplex de Paranaguá do Cinesystem chegou a um número surpreendente: dobrou a média de público de antes da reforma que passou, após um incêndio, no começo de 2010. O novo cinema foi o primeiro do país com projeção 3-D e inteiramente digital em cidades com população na faixa dos 150 mil habitantes. A fórmula inspirou a empresa paranaense, que estuda a possibilidade de abrir outros cinemas em cidades do interior paranaense, nos mesmos moldes.

Em Paranaguá, o cinema funciona em anexo ao Supermercado Condor. Possui duas salas de exibição e equipamentos como poltranas em couro ecológico e disposição no formato stadium.

REDE CINESYSTEM
Criada em 1999, a Rede Cinesystem Cinemas começou suas atividades com a inauguração de cinco salas em Maringá (PR). Graças a investimentos contínuos em equipamentos e estrutura, qualidade no atendimento e um marketing criativo, a rede cresceu rapidamente. Atualmente está presente em seis estados, consolidada como uma das grandes exibidoras do país. Conta com 81 salas distribuídas por Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário