quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Londrina Matsuri será lançado oficialmente dia 30


O lançamento oficial do 9° Londrina Matsuri – Festival da Primavera acontecerá no dia 30 de agosto, às 19h30, na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), no campus ao lado do Shopping Catuaí.

Na cerimônia de lançamento do evento, uma apresentação especial do Coral Feminino da ACEL fará um belo prelúdio para o ilustre convidado General Akira Obara que vai proferir a pelestra com o tema: “Dignidade e disciplina na solidariedade. O comportamento do povo japonês pós-tsunami”. O objetivo “é transmitir ao povo brasileiro e aos japoneses radicados no Brasil a realidade do terremoto, tsunami e vazamento nuclear ocorrido na região nordeste do Japão, suas consequências e a capacidade do povo nipônico em superar as adversidades”, resume o general que esteve como voluntário nos locais mais afetados.

“A palestra promete ser muito emocionante e cheia de ensinamentos desse povo que surpreendeu o mundo com o seu comportamento nobre diante da catástrofe”, afirma a presidente do Grupo Sansey, Mity Shiroma que juntamente com a coordenação do Londrina Matsuri espera a presença de patrocinadores, apoiadores, autoridades e profissionais da imprensa, terça-feira, dia 30.

SERVIÇOS:

LANÇAMENTO DO 9º LONDRINA MATSURI
Data: 30/08/2011 (terça-feira)
Local: Auditório Dr. Nely Lopes Casali | UNOPAR | CCESA (Centro de Ciências Empresariais e Sociais aplicadas
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, km 377, próximo ao Shopping Catuaí.
Horário: 19h30


9° Londrina Matsuri
DATA: 09 a 11 de setembro
LOCAL: no Parque de Exposições Ney Braga
Mais Informações: (43) 3328-6922

Nenhum comentário:

Postar um comentário