quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lucas Santtana e Do Amor em cena

O Ambiental Bar sedia, nesta sexta, o show-confraternização do cantor baiano Lucas Santtana e a banda carioca Do Amor. Esse encontro traz ritmos típicos do Brasil e referências musicais do mundo pop atual que formam a musicalidade das duas atrações.

Lucas Santtana, por exemplo, assimila influências que vão do afrobeat ao dance hall, passando pelo dub e funk. Além dos lançamentos em carreira solo, já participou de trabalhos de Chico Science e Nação Zumbi, Marisa Monte, Fernanda Abreu, Caetano e Gil. Como compositor, já foi gravado por Marisa Monte, Fernanda Abreu, Arto Lindsay e Adriana Calcanhoto. Tem quatro CDS solos e todos bem elogiados, até pela imprensa norte-americana.

E Do Amor tem entre seus integrantes o baixista Gabriel Bubu, ex-Los Hermanos, e músicos que tocam com Caetano Veloso (Marcelo e Ricardo, da Banda Cê). Trazem na veia, muito ritmo e balanço.
Confira: nesta sexta 26, no Ambiental Bar (Rua Itupava, 1133, fone 3023.0903). As primeiras pessoas que enviarem o nome para lista@ambientalbar.com.br garantem ingresso promocional.

Por Adélia Lopes
adeliamarialopes@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário