quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MULHERES QUE CRIAM

A partir de 1º de setembro, algumas das principais revistas de moda e beleza do país, como Vogue, Caras, Marie Claire e Contigo! terão anúncios da nova campanha publicitária de primavera da marca de joias contemporaneas Barbara Strauss. Além disso, as 23 lojas (seis próprias e 17 franqueadas) receberão materiais de PDV: cartazes de mall, adesivos, flyers, móbile e faixas.

Seguindo uma série de campanhas, que exaltam as “Mulheres Contemporâneas”, a grife lança a “Coleção Mulheres que Criam”. Dirigida pela agência Diferente Propaganda, sob a tutela de Alexandre Felix, a ação publicitária traz como tema a Borboleta – um símbolo de liberdade e independência, e uma grande inspiração de transformação e beleza para a marca Barbara Strauss. A cor amarelo-dourada está presente nas artes da campanha por ser um tom que expressa criatividade, jovialidade e alegria.

Essa nova coleção de primavera encoraja a mulher a explorar a liberdade, um momento de criar e recriar uma nova atitude, embalada pelo novo que nasce nessa estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário