quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quinta-feira é dia de ritmos latinos no Matriz & Filial

As noites de quinta-feira têm se tornando uma boa pedida para os fãs dos ritmos latinos. A partir das 20 horas, instrutores contratados pelo Matriz & Filial dão dicas e auxiliam os frequentadores da casa a dar os primeiros passos da dança. Na sequência, acontece a apresentação do El Merekumbé, formado pelos músicos Ariel Mujica (vocais, percussão e harmônica), Bruno Brandalise (trombone), Flávio Lira (contrabaixo), Graciliano Zambonin (bateria e percussão), Jorge Mujica (vocais e piano), Marcos Aurélio Almeida (trompete), Oliver Pellet (guitarra e "tres") e Reynaldo Cordovi (voz e percussão). O grupo anima o público interpretando sucessos latinos como rumba, cha-cha-cha, mambo, merengue, entre outros estilos.

Na sexta-feira, o Matriz & Filial recebe o Roda Viva. O grupo, que está presente desde a inauguração do bar, em setembro de 2008, apresenta clássicos da música brasileira, compostos por Dorival Caymmi, Tom Jobim, Toquinho, Vinícius de Moraes. A noite de sábado é embalada pela banda Hora Brasil ao som de bossa nova, MPB e samba. No domingo, é a vez dos Milagrosos Decompositores darem o tom musical da noite. Além de apresentar composições próprias, o grupo interpreta canções dançantes de Bezerra da Silva, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, entre outros nomes da música brasileira.

Além de escutar uma boa música, bater papo com os amigos e dançar, quem vai ao Matriz & Filial tem a oportunidade de conferir a diversidade gastronômica que forma o cardápio da casa. O menu é composto por petiscos, sanduíches, caldos, chapas de carnes com legumes, além de pratos quentes, como massas, carnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário