quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ICF realiza conferência sobre doenças hepáticas

O Instituto para Cuidado do Fígado, o ICF, para comemorar o primeiro ano de atendimento a pacientes hepáticos em Curitiba, realizará no dia 1º de outubro, no Hotel Pestana, a conferência Fígado 2011. O evento é fruto de um dos objetivos do Instituto: a contínua atualização de conhecimentos para melhor tratamento de pacientes e apresentará palestras de alto nível com convidados que atuam mundialmente na medicina de ponta, no tratamento de doenças do fígado.

Renomados especialistas do Brasil e do exterior são convidados para as discussões científicas a respeito de doenças hepáticas de significativa importância no dia-a-dia da especialidade. Já confirmaram presença no evento: um dos mais renomados cirurgiões hepáticos, Olivier Soubrane, da França; Álvaro Alencar, dos Estados Unidos; Marcel Autran e Frederico Costa, de São Paulo; Márcio Boff, de Porto Alegre; e médicos curitibanos como Maikol Kurahashi, Fabrício Oliveira e Christian Liu.

Entre os temas que serão discutidos estão: manejo das metástases hepáticas colorretais, do colangiocarcinoma e hepatocarcinoma, doenças de relevante prevalência na especialidade. Vale lembrar que o evento acontecerá no dia 1º de outubro, das 8h30 às 18h, no Hotel Pestana e é gratuito, bastando apenas efetuar a inscrição através do site do ICF (http://www.icfigado.org/).

Instituto para Cuidado do Fígado
Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA
Curitiba - Paraná
Telefone: (41) 3223 2219 e 3323-7228

Nenhum comentário:

Postar um comentário