terça-feira, 30 de agosto de 2011

ALEXANDRE FRANÇA LANÇA O PROJETO “NO APARTAMENTO”

Nesta sexta e sábado, dias 02 e 03 de setembro, o Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n) será palco para o lançamento do novo projeto do artista curitibano Alexandre França – “No Apartamento”. Inspirado no disco “Música de Apartamento” (2009), o espetáculo propõe uma mistura de estilos e dá vazão a novas possibilidades musicais.

Além disso, Alexandre recebe uma convidada especial: a cantora e compositora pernambucana Karina Buhr, expoente atual da música brasileira, que vai participar do projeto com quatro músicas. A dobradinha promete: França vem com suas poesias e valsas, falando ao pé do ouvido. Karina, por sua vez, entra em cena com seu lado performático, mais agressiva, vigorosa, catártica. As apresentações, com realização da Verdura Produções, acontecem às 21 horas.

O SHOW
Com um show voltado às sutilezas musicais de poucos instrumentos e samplers, “No Apartamento” vai mostrar - em um diálogo intimista - que a Música Popular Brasileira é renovada por visões de mundo complementares. Nesse contexto, o apartamento seria fonte de inspiração criativa para o desenvolvimento das canções com direito – a fogão, sofá, cama e outros objetos no cenário.

Serviço:
ALEXANDRE FRANÇA LANÇA PROJETO NO APARTAMENTO. CONVIDADA ESPECIAL: KARINA BUHR
LOCAL: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
QUANDO: 02 e 03 de setembro de 2011 (Sexta e Sábado)
HORÁRIO: Abertura do teatro: 20hs / Início do show: 21hs
VALOR:  R$ 15,00 | R$ 7,50 (meia-entrada para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue)
Ponto de Venda: na bilheteria do teatro, de segunda a sexta, das 13h30 às 19hs
Censura: 18 anos
Informações: 41 3213-1340
Realização: Verdura Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário