terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blindagem recebe Pigs & Diamonds no palco do Crossroads

Todas as quartas-feiras, Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo), Paulo Teixeira (guitarra), Rubén "Pato" Romero (bateria) e Rodriggo Vivasz, integrantes do Blindagem, sobem ao palco do Crossroads para animar o público com sucessos que marcaram a trajetória do grupo formado no final da década de 70. Nesta quarta, 1º de setembro, os músicos vão contar com a participação da banda Pigs & Diamonds, interpretando canções do Pink Floyd.

A Pigs & Diamonds foi criada para homenagear um dos maiores nomes do rock progressivo do mundo, o Pink Floyd. Dentre as canções apresentadas por Allan (guitarra e vocal), Marcus Vinicius (baixo e vocal), Maurício Negrelo (teclado) e Rafael Kurt (bateria) estão "Pigs", "Run Like Hell" e "Wish You Were Here".

Na quinta-feira, o vocalista Rodriggo Vivasz retorna ao Crossroads, desta vez com a The Elder e o melhor do rock de grandes nomes como Deep Purple, Jimi Hendrix, Pearl Jam, The Doors, The Cult e Whitesnake.
Na sexta (02), o Crossroads recebe a Radiophonics. A banda, composta por Everton Mendes (guitarra e voz), Rodrigo Castellani (voz e guitarra), Rômulo Machado (bateria) e Ronan Rommel (baixo), retorna ao palco da casa para animar a galera ao som dos maiores clássicos dos Beatles, Kings of Leon, Oasis, Rolling Stones, Stereophonics, The Who, entre outros nomes do rock.

No sábado, encerrando a semana musical da casa, o público pode dançar ao som de Creedence, Pink Floyd e Queen, interpretados pelos músicos da CrackerJack Band. A abertura da noite fica por conta do Duo & Famiglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário