sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Candy lança camiseta com Neon

Marca de trânsito por passarelas, tal qual Jefferson Kulig, a Neon, de Dudu Bertholini e Rita Comparato, também desfralda suas camisetas. E estão em lançamento numa parceria com a The Candy Shop Flavor, loja de Paulo Vilhena e Roberta Alonso na paulistana Galeria Ouro Fino. As peças têm como principal característica a personalidade e a alegria de suas estampas.

“Além da tiragem limitada, 500 unidades para todo o Brasil, o legal da parceria é que a Candy nunca havia feito uma estampa. Por outro lado, a Neon sempre trabalhou com cores e padrões fortes e exuberantes”, diz o ator Paulo Vilhena, posando com uma das peças.

A criação da estampa “Selvagem”, mix de onça e zebra, ficou por conta do artista plástico Fábio Gurjão, colaborador da estamparia da Neon. Tem camisetão, que pode ser usado também como mini vestido, um regatão e uma blusa gola V, nas cores pink, preta e verde.

(Clientes de outras cidades podem fazer o pedido para 11- 3062-3288 ou candyshop@tcsf.com.br, fone 11- 3828-1920 e lojaneon@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário