sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jefferson Kulig mais democrático

Camisetas são peças do vestuário que ganharam o corpo feminino, são mais acessíveis e passaram a chamar atenção de designers conceituados. O mais novo a aderir à moda é o curitibano Jefferson Kulig, notabilizado por suas criações conceituais, acaba de lançar uma linha premium, batizada por Jeffer.son. “Estou num momento de mostrar uma moda mais solta, menos rígida, e resolvi apostar nesta ideia”, diz o estlista, que vem inserindo nas camisetas com grandes estampas de animais.

Para a primeira coleção, foram criadas 18 estampas e cinco modelos diferentes de camisetas em tecidos à base de algodão, seda, poliéster, linho e viscose. A impressão digital é feita diretamente na peça, processo introduzido no Brasil por uma empresa italiana, sendo considerado mais sustentável porque elimina a necessidade de fotolito, de matriz serigráfica e de preparação das cores, diminuindo o uso de materiais e água.

As camisetas serão vendidas nos sites www.jeffersonkulig.com.br e www.fashionstake.com. Em Curitiba, na loja do estilista, na Galeria Lúdica e na !N Trend. A partir da próxima coleção, as lojas que já trabalham com a marca Jefferson Kulig também receberão a Jeffer.son.

Por Adélia Lopes
adeliamarialopes@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário