terça-feira, 30 de agosto de 2011

É DIVERSÃO NA CERTA

No Curitiba Comedy Club tem bom humor antes, durante e depois do feriado

O stand up comedy vai correr solto na semana que antecede o feriado em Curitiba. A casa de espetáculos de humor, Curitiba Comedy Club, conta com uma programação pra lá de engraçada do dia 31 de agosto até 03 de setembro. As apresentações começam na quarta-feira (31) com a última apresentação do “Boa da Pan”, e continua na quinta (01) com Noite Musical apresentada por Edgard Renne e na sexta (02), com “A Comédia de um Homem só”, de Hélio Barbosa”. Fechando a semana, sábado (03), tem comédia com o humorista Daniel Murilo, além de muita música ao vivo.

O horário dos shows é às 22h, com exceção de quarta, às 21h e quinta, às 20h. O preço dos ingressos é de R$ 20. Para mais informações acesse o site http://www.curitibacomedyclub.com.br/, @curitibacomedy ou ainda pelo telefone 41 3018 0474.

SOBRE HÉLIO BARBOSA, “A COMÉDIA DE UM HOMEM SÓ”

O espetáculo vai do non sense ao vaudeville, mas dispensa o formato mais linear e convencional de teatro, onde atores contracenam e contam uma história. É formatado no melhor estilo stand up comedy. Misturando diferentes linguagens do teatro, o one-man show Hélio Barbosa dirige-se diretamente ao público, na primeira pessoa e quase em tom de testemunho de seu ator/autor, refletindo junto com a platéia sobre qualquer inusitado aspecto da vida, sobre o homem e seu tempo. Em pouco mais de uma hora de apresentação, o artista nunca deixa a sátira cair na mera imitação. Antes, encarna com perfeição de gestos e expressões, várias figuras mitológicas da arte e do entretenimento norte-americanos.

SERVIÇOO que:
Programação do Curitiba Comedy Club.Quando: de 31 de agosto a 03 de setembro. A partir das 20h.Onde: Curitiba Comedy Club – Avenida Mateus Leme, 2467Quanto: R$ 20, à venda somente na casa.Mais informações e reservas no fone 41 3018 0474 ou pelo site http://www.curitibacomedyclub.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário