sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nem te conto

Juicy Couture
Já está devidamente instalada no ParkshoppingBarigüi a loja da marca americana Juicy Couture, uma iniciativa da licenciada em Curitiba, a imbatível Graziela Fuzzo. A grife, distribuída no Brasil pela BR Labels, de Alexandre Brett, caracteriza-se pela jovialidade. As peças femininas são chique mas bem descontraídas. E oferece também acessórios (entre eles, perfumes), linhas infantis e para cachorros.

World of Redken 
Nesta segunda 29, a marca Redken, do grupo L’Oréal, realiza o show “The Inspiring World of Redken” em Curitiba, na Lique, quando será apresenta a coleção da marca. Às 19h, os convidados conhecerão as novas tendências de cor, formas e sombras, em show de Claus Borges e Matheus Vieira.

Claus Borges, cabeleireiro paulista, esteve em Nova York para partilhar sua inspiração e técnicas de coloração e design que simbolizam "O Mundo Inspirador de Redken". Matheus Vieira, que no começo deste ano participou do Redken Symposium 2011, em Las Vegas, também exibirá o que há de mais novo e moderno em corte, coloração e estilo.

Após o show, haverá ainda desfile com looks feitos pelos profissionais dos salões Torriton Taunay, Princess Hair, Vimax e Stylo Hair.

Chilli Beans 
O supervisor de estilo da Chilli Beans, Marcel Gignon, com total apoio do diretor superintendente da empresa, Caito Maia, colocam no mercado, a partir desta segunda 29, óculos de sol com as cores designadas em Braille. Antes de produzir as peças, a Chilli Beans realizou inúmeros testes com futuros consumidores. “O resultado foi incrível. Alguns deles chegaram a se emocionar por serem incluídos nesse universo de óculos, que é tão familiar para eles”, lembra-se Caito.

Versace January 
Os novos modelos da January J Collection estão fazendo sucesso na Visorama do ParkShoppingBarigüi. Os óculos são inspirados na atriz January Jones. O lançamento em Curitiba aconteceu semana passada, com presença de Hugo Felix Coracini, representante oficial da Versace no Brasil.



Nhoque da sorte 
Já que todo dia 29 é para se fazer a simpatia do nhoque da fortuna, a Eismann, primeira empresa do Brasil com atuação na venda direta de alimentos congelados em domicílio, oferece o prato pronto e entrega na porta de casa. Uma das opções é o Duo Gongorzola. A Eismann mantém e leva até a casa das pessoas produtos armazenados em temperaturas de -40ºC a -26.°C, garantindo segurança para quem consome os alimentos da empresa. Confira em www.eismann.com ou (41) 3364-3448.

Pérola e pizza 
Em 9 de novembro, tem Pearl Jam em Curitiba ( estádio Durival Britto e Silva). E para tentar abocanhar dois pares de ingressos, não custa tentar: a Pizza em Casa vai fazer sorteio através de sua página no Facebook. Para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos e nem precisa fazer pedido de pizza em domicilio.

Ponta Grossa 
Em comemoração aos 188 anos de Ponta Grossa, acontece a Maratona Fotográfica. As vinte melhores imagens da cidade ficarão expostas no shopping Palladium em outubro e seus autores concorrerão a uma bolsa de estudos no Centro Europeu. Os participantes não precisam ser fotógrafos profissionais, nem morar em Ponta Grossa para poder se inscrever, gratuitamente, até 11 de setembro, na Central de Informações do shopping.

Mais informações pelo site: www.palladiumpontagrossa.com.br

Home Fair 
O promotor de feiras e eventos, Claudinei Ribeiro, traz mais uma novidade para Curitiba: a Home Fair, feira especializada em móveis de decoração com as últimas tendências do setor. Em destaque móveis planejados e sob medida. Acontece de 21 a 25 de setembro, das 11 às 22h, no ParkShopping Barigui.

Solidariedade 2011 
Estão abertas, até 11 de setembro, as inscrições para o Prêmio Instituto HSBC Solidariedade - Troféu Dra. Zilda Arns Neumann, destinado a distinguir pessoas que realizam projetos sociais e ambientais nas áreas de educação e meio ambiente, no Paraná. Cada um dos vencedores receberá uma premiação de 50 mil reais, para apoiar o trabalho desenvolvido pelas entidades e também para financiar cursos de aperfeiçoamento para as lideranças indicadas. Mais informações em www.hsbc.com.br/premioihs.

Por Adélia Lopes
adeliamarialopes@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário