quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Becel lança fanpage e é a primeira marca de creme vegetal no Facebook

Com intuito de se tornar ainda mais próxima de seus consumidores, Becel acaba de lançar sua fanpage no Facebook. A página, desenvolvida pela agência Cubo, é a primeira de uma marca de creme vegetal na rede social. Entre os conteúdos de destaque, recomendações sobre como manter a saúde cardiovascular, receitas e dicas.

“Nossa intenção é criar mais um canal de relacionamento com nossos consumidores, oferecendo conteúdo completo, com receitas e novidades de Becel, e, assim, auxiliar o internauta a cuidar melhor do coração”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing de Becel.

Uma das marcas registradas da página será o Bom Dia com Becel. Todas as manhãs, serão postadas imagens divertidas, sempre associadas a informações para estimular hábitos que beneficiam o corpo e a mente. “Vamos falar sobre assuntos de interesse e bem-estar de uma forma descontraída, com o foco também em entreter quem acessa nossos conteúdos”, explica Teixeira.

Becel oferece um portfólio completo para auxiliar a manutenção da saúde cardiovascular, ideal para quem se preocupa em manter uma alimentação balanceada e, ao mesmo tempo, saborosa. A linha regular traz cremes vegetais nos sabores original e manteiga. Feitos com óleos vegetais, contêm Ômegas 3 e 6 e vitaminas A, D e E.

Já o creme vegetal e o iogurte Becel Pro-Activ trazem fitoesteróis, substâncias que, quando associadas a um estilo de vida saudável, auxiliam na redução da absorção do colesterol no sangue. Para alcançar a quantidade de ingestão de fitoesteróis recomendada, bastam duas porções diárias dos produtos.
Visite a fanpage de Becel e conheça mais: https://www.facebook.com/Becelbr?sk=wall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário