quinta-feira, 23 de maio de 2013

Happy Hour com Imposto Zero: 32% de desconto em todo o cardápio

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - PR) promoverá o Happy Hour com imposto zero, neste sábado, das 18h às 20h. Os clientes que fecharem a conta neste período pagarão 32% a menos nos itens consumidos, válido para todo o cardápio.

A iniciativa é um apoio ao Sistema FIEP e outras 40 instituições, no Dia Nacional Sem Imposto. Ainda no sábado, às 10h30, haverá uma manifestação pública a favor da Simplificação Tributária, em frente ao prédio da Associação Comercial do Paraná, no Calçadão da Rua XV, com a presença dos restaurantes e bares associados à Abrasel, que farão a bonificação em forma de protesto.

A lista dos estabelecimentos participantes será divulgada nesta quinta-feira, no site da Abrasel -www.pr.abrasel.com.br , e promete reunir os melhores bares e restaurantes da cidade. “Nossa ideia é fazer o Happy Hour Imposto Zero para despertar a população para a quantidade de impostos que o brasileiro paga todos os dias, inclusive em bares e restaurantes”, afirma Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-PR.

O movimento empresarial quer sensibilizar o Governo Federal e o Congresso Nacional para apreciarem e votarem medidas que simplifiquem o Sistema Tributário Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário