sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nordestino e curitibano dividem palco do Santa Comédia nesta segunda-feira

Emerson Ceará e Thiago Souza são os convidados do dia 20 na noite de
humor do Bar Santa Marta

Além da gastronomia requintada e das tradicionais atrações musicais que animam as noites de terça a domingo, shows de humor tomam conta das noites de segunda-feira no Bar Santa Marta, localizado no Batel, em Curitiba. É o Santa Comédia, que, sob o comando da revelação do humor nacional Afonso Padilha, leva ao público um mix de apresentações de stand-up comedy, o chamado "humor de cara limpa". Semanalmente, um ou mais convidados sobem ao palco para apresentar um texto cômico e diversas piadas para divertir a plateia. Nesta segunda, dia 20, quem tem sua vez no Santa Comédia são os humoristas Tiago Souza e Emerson Ceará, comediantes de renome nacional.

Tiago Souza, a mais jovem revelação do Risadaria 2011, ainda está na casa dos 20 anos. Começou a carreira ainda adolescente e hoje tem seu nome consagrado e lembrado como um dos mais jovens humoristas no cenário nacional.

Emerson Ceará, como o próprio nome sugere, é nordestino. Teve seu primeiro contato com o estilo no Curitiba Comedy Club, onde trabalhava como garçom. Conhecendo as diversidades existentes entre os curitibanos e os nordestinos, o humorista discorre sobre as diferenças entre as duas culturas. Um show repleto de comparações divertidas e um texto trabalhado em cima do cotidiano garantem uma apresentação surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário